Furnas doará até cinco milhões de reais por meio de edital

A companhia Furnas, parte da holding Eletrobrás, está com edital aberto para financiar projetos e instituições que promovam a cidadania por meio da inclusão social. No total, até cinco milhões de reais serão doados, sendo entre 10 mil a 30 mil por projeto.

O denominado Programa Furnas Social tem como finalidade, conforme verificado pela ABCR, apoiar “ações sociais capazes de promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades menos favorecidas situadas nos municípios onde Furnas possui suas instalações (usinas, reservatórios e bacias hidrográficas correspondentes, subestações, escritórios e linhas de transmissão), bem como locais onde a Empresa tenha concessão para implantação de novos empreendimentos.”

As propostas das organizações da sociedade civil podem ser enviadas até o dia 09 de março, pelos Correios. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

http://captacao.org/recursos/editais-abertos/1514-furnas-doara-ate-cinco-milhoes-de-reais-por-meio-de-edital

O Programa Furnas Social tem por finalidade o apoio às ações sociais capazes de promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades menos favorecidas situadas nos municípios onde Furnas possui suas instalações (usinas, reservatórios e bacias hidrográficas correspondentes, subestações, escritórios e linhas de transmissão), bem como locais onde a Empresa tenha concessão para implantação de novos empreendimentos.

O Programa promove a inclusão social, da cidadania e dos direitos e assegura um efetivo retorno institucional a Furnas, consolidando a imagem de uma empresa socialmente responsável.

Conforme § 10, artigo 73 da Lei 9.504/97, incluindo pela Lei 11.300/06, não haverá edição do Programa Furnas Social em ano eleitoral.

Estão abertas as inscrições para participação no Edital Eletrobras Furnas Social 2015, no período de 08/01/2015 a 09/03/2015.

Clique abaixo para ter acesso ao Edital, obter o Formulário de Inscrição (FAS) e modelo de Declarações que deverão ser enviadas:

Edital
FAS
Declaração de Ausência de Parentesco
Declaração Negativa de Vínculo Empregatício

http://www.furnas.com.br/frmSOProgramaSocial.aspx

Flavia Loureiro – Núcleo dos Amigos do Brooklin
“INFORMAÇÃO” Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21

Ouvir no Pc Curtir 11 9 72914716

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: